Bom, esse é o parque em que você não pode dar bobeira, pois ele fecha cedo e sua maior atração têm que ser visitada pela manhã, ou seja, chegue antes de abrir.
Este é o tipo de parque que alguns amam, outros odeiam, eu gostei, não amei.
Se você já foi em algum outro parque, já vai estranhar logo de cara em relação às cores, ele não é todo colorido como os outros pois o objetivo é que você se sinta dentro de uma floresta.
Algumas pessoas dizem que se você for a Bush Gardens é besteira vir no AK, mas eu discordo. Ambos têm safari, ambos têm uma espécie de zoológico mas o enredo é totalmente diferente, o clima lá dentro é de safari e magia ao mesmo tempo, dá pra entender?
Como todo parque da Disney, temos 2 brinquedos imperdíveis, alguns que complementam e outros bem bobinhos.
Um que eu gostei muito foi o It's touch to be a bug, um 4D maravilhoso com uma surpresa no final!
A famosa árvore com vários bichos esculpidos, é realmente linda.
Têm uma área de interação com alguns bichos, realizei meu sonho
Não pode deixar de dar uma paradinha na hora do almoço no Raiforest, é muito lindo!
E a imperdível montanha russa do pé grande, de long já se avista a montanha coberta por neve, posso arriscar a dizer que é a melhor da Disney!
Conselho: Ou vá bem cedo para não pegar fila, ou vá na sigle ride, que é para ir sozinho mas as vezes a pessoa que está na sua frente ou atrás na fila vai junto, como foi o meu caso, pois no carrinho vão 4, e no máximo seu acompanhante vai na cadeira de trás. É melhor do que perder horas esperando.
E o safari?
Vá logo cedo também, talvez pegue o fast pass para a montanha russa e vá ao safari enquanto isso, ou vice-versa. Não deixe para ir no safari depois do almoço pois os bichinhos dormem e é muito sem graça.