sexta-feira, 12 de julho de 2013

Orlando - Parques - Animal Kingdom


Bom, esse é o parque em que você não pode dar bobeira, pois ele fecha cedo e sua maior atração têm que ser visitada pela manhã, ou seja, chegue antes de abrir.

Este é o tipo de parque que alguns amam, outros odeiam, eu gostei, não amei.

Se você já foi em algum outro parque, já vai estranhar logo de cara em relação às cores, ele não é todo colorido como os outros pois o objetivo é que você se sinta dentro de uma floresta.

Algumas pessoas dizem que se você for a Bush Gardens é besteira vir no AK, mas eu discordo. Ambos têm safari, ambos têm uma espécie de zoológico mas o enredo é totalmente diferente, o clima lá dentro é de safari e magia ao mesmo tempo, dá pra entender?

Como todo parque da Disney, temos 2 brinquedos imperdíveis, alguns que complementam e outros bem bobinhos.


Um que eu gostei muito foi o It's touch to be a bug, um 4D maravilhoso com uma surpresa no final! 



A famosa árvore com vários bichos esculpidos, é realmente linda.

Têm uma área de interação com alguns bichos, realizei meu sonho 

Não pode deixar de dar uma paradinha na hora do almoço no Raiforest, é muito lindo!

E a imperdível montanha russa do pé grande, de long já se avista a montanha coberta por neve, posso arriscar a dizer que é a melhor da Disney!
Conselho: Ou vá bem cedo para não pegar fila, ou vá na sigle ride, que é para ir sozinho mas as vezes a pessoa que está na sua frente ou atrás na fila vai junto, como foi o meu caso, pois no carrinho vão 4, e no máximo seu acompanhante vai na cadeira de trás. É melhor do que perder horas esperando.



E o safari? 

Vá logo cedo também, talvez pegue o fast pass para a montanha russa e vá ao safari enquanto isso, ou vice-versa. Não deixe para ir no safari depois do almoço pois os bichinhos dormem e é muito sem graça.








Novidades!!

Olá pessoal, estou meio sumida do blog pois descobri que vou ser mamãe! E a cabeça nos últimos dias era somente para imaginar e procurar coisinhas de bebê, gravidez, etc.

Uma das coisas que eu fiz assim que soube que estava grávida, foi ir à dermatologista para ver o que eu podia ou não usar, estava apreensiva em relação ao BB Cream da Clinique pois ele contém anti-idade.

Como minha médica tinha parado de atender pelo plano e sua consulta particular era exorbitante, recorri ao livrinho da Unimed. Foi difícil pois em julho a maioria dos médicos estão de férias, resolvi ir por ordem alfabética, caiu e uma clínica em que a médica com com a letra A estava de férias, mas me indicaram uma segunda opção, como era algo bem simples eu fui.

Grata surpresa, consulta foi maravilhosa, uma médica fantástica(Dra Beatriz Gaiser) e se vc mora pela Zona Sul do RJ, considere dar uma passadinha na AmaDerm, realmente me surpreendeu o padrão de atendimento.

Resultado: Meu BB Cream passou, outros que estava usando não, mas o mais interessante foi um serum antioxidante que ela me indicou. O skinceuticals serum 10 é muuuiito bom. Ela me deu uma amostrinha de vários produtos mas por enquanto só usei esse, e acho que nem precisa mais kkk.

O preço é salgado R$ 244,00, dura de 3 a 4 meses, mas vale cada centavo. Desde a primeira semana eu já notei meu rosto renovado, com aspecto de saudável.

Segundo a descrição do fabricante: Sérum antioxidante com textura ultraleve, contendo 10% de vitamina C pura e ácido ferúlico, que protegem a pele contra os radicais livres, previnem e corrigem os sinais do envelhecimento cutâneo.

Eu realmente amei esse produto e infelizmente lá fora o preço não é muito diferente, de 70 a 100 dólares, é melhor parcelar por aqui..